Source: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Unidade: FFLCH
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto e ISOLA-LANZONI, Gabriel e WEISS, Winola. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.APA
Gonçalves Segundo, P. R., Isola-Lanzoni, G., & Weiss, W. (2019). "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. In Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdfNLM
Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdfVancouver
Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf